16 de out. de 2012

O Que Eu Vejo Em Você




                 Quem de nós nunca ouviu isso de alguém...
                 E o que é que ela vê nele? Nossos amigos se interrogam sobre nossas escolhas, e nós fazemos o mesmo em relação às escolhas deles. O que é, heim, que aquele fulano tem de especial? E qual será o encanto secreto da beltrana?
                Vou contar o que 'ela' vê nele: ela vê tudo o que não conseguiu ver antes, ela vê uma serenidade, bondade, dedicação rara e isso é mais importante do que uma bmw que ele não tem, ela vê que ele lembra datas insignificantes e apazigua a contenda,  ela vê que ele faz tudo para que ela fique contente, ela vê que os olhos dele franzem na hora de ler um livro, ela vê que ele erra, mas quando acerta, acerta em cheio, que ele compra seu doce favorito para vê-la sorrir, ela vê que ele acaricia suas mãos quando está inseguro, e como ele arruma seus cabelos, ela vê como ele cuida dos filhos, ela o vê chorando, ela o vê no que ele tem de invisível para todos os outros.
                Agora vou contar o que 'ele' vê nela: ele vê, sim, que o corpo dela não é nem de longe parecido com o de uma artista, vê o seu jeitinho peculiar de quando quer fazer um pedido, e vê que ela, do jeito que é, preenche todas as suas carências,  faz um cafuné que deveria ser patenteado, e vê que ela boceja só de pensar na palavra bocejo e que faz parecer que é sempre primavera, de tanto que gosta de flores em casa, e ele vê que ela é tão insegura quanto ele  é, ela é humana com todos, vê que ela é tão ingênua e tão madura, vê o quanto ela se esforça para manter tudo em ordem, ele a vê cozinhar para a família e por isso ele a ama mesmo que ninguém entenda.
                Talvez o que ambos veem um no outro seja o que apenas o céu vê.
               O casamento não é a união de duas pessoas perfeitas, mas a união de duas pessoas que se compreendem, que se aceitam, e que apenas por amor desejam ser sempre melhores uma para a outra.
                Eu vejo simplesmente o que me falta e me completa. E isso basta.<3

 


Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião? Deixe um comentário: