1 de out. de 2012

Meu blog, minha casa!


Mas por que um blog se tu tens o facebook? Vou explicar: Tenho amigos muito legais que eu gosto de manter contato, mas que não compartilho das mesmas ideias e princípios. Por exemplo, esses dias um amigo postou algo que remetia à falta de moralidade. Outro postou uma imagem que fui obrigada a ver, sim, não tinha como não ver e não gostaria de tê-la visto. Não quero simplesmente excluir contatos de pessoas que de certa forma eu tenho algum apreço apenas por não compartilhar da mesma opinião que a minha, e em algum momento não ter atendido às minhas expectativas,  mesmo porque eu não poderia relacionar-me apenas com as pessoas que pensam como eu. Acho que seria inclusive um tédio! No entanto tenho alguns amigos queridos que vez ou outra postam algumas chatices, entendes?
          Aí, fiz uma análise pessoal, será que eu também não compartilho ideias, opiniões e desabafos que chateiam? Pois é, cheguei a conclusão que desabafo mesmo posso fazer em um lugar próprio, tipo na minha casa ... então, aqui vou compartilhar  meus desabafos e minhas críticas sem temer algum descontentamento alheio, pois espero que a pessoa que  esteja aqui, sinta-se livre para ficar ou sair, ler ou deixar de ler. Que ao abrir esta página exerça seu livre arbítrio da forma que lhe aprouver.
            Como falei no tópico 'apresentação’ eu amo escrever e tenho o hábito de escrever, então, já faz um mês que estou postando artigos aleatórios, tipo, o que surgir, descobrir, tocar ou interessar vou compartilhando, anseio que também sejam descobertas e também do interesse de quem aqui adentrar. Mesmo não possuindo muitas habilidades com esta ferramenta, já aprendi a programar as postagens. Por isso saiba que nem toda postagem é fiel a data, terão dias que estarei disponível e disposta a escrever bastante, já outros não apenas por não querer, mais por não poder. Aos poucos vou relatando minha rotina, o que talvez lhe faça compreender um pouco a minha ausência por aqui.
            Já adianto que todos somos seres mutáveis, posso em determinado tema ou situação mudar de opinião, o que tu certamente não verás aqui será meus valores ou moral mudarem, portanto sinta-se a vontade para conversar ou iniciar um debate de forma saudável e respeitável.


Que bom poder ter opinião própria e  expressar-nos de forma livre, contudo por vezes estamos presos a insignificâncias e não damo-nos conta, quem sabe podemos mudar nosso ponto de vista e entender algo com mais clareza ao ver pelos olhos de alguém, vai saber, mudando de ideia talvez vejamos a nós mesmos, entendemos a nós mesmos e aperfeiçoemos a nós mesmos!

 

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião? Deixe um comentário: