17 de set. de 2012

Apresentação


 Tenho o hábito de escrever diário desde os meus doze anos de idade, sempre soube da importância de relatar minha história, para que um dia, de alguma forma que hoje desconheço, alguém possa ler minhas experiências e meus sentimentos. Nunca pensei em ser um padrão a ser seguido, mesmo porque estou longe de ser um exemplo, mas talvez um auxílio, um conforto...
Faz algum tempo que tenho pensado nesta ferramenta que me permite compartilhar informações, como uma boa oportunidade de dividir as minhas descobertas, meus conflitos, desabafos,dúvidas, desafios e alegrias.
Enquanto eu pensava em um título apropriado, me veio repentinamente a palavra "semente", e ela ficou latente na minha cabeça até eu criar coragem e definitivamente construir este cantinho.
Vou te explicar os motivos pelos quais esta palavra, que remete inicialmente a algo pequeno e simples, me fez ver muito mais do que isso. Acredito que seja influência do que tenho visto e vivido ultimamente na minha vida de mulher, esposa e mamãe. Sinto o quanto nossas palavras, atitudes e exemplos são simplesmente sementes, que inevitavelmente,  sem que percebamos, produzirão frutos. Mas não quero aqui, pelo menos neste momento, divagar sobre a espécie de frutos que estamos cultivando, mas amplificar uma influência particular de semear algo de valor.
Eu gosto muito de falar, mas toda mulher gosta de falar!!! E mãe então, fala, fala, fala...Falemos então!!! Mas sobre o quê falar? =>Sobre filhos, culinária, moda, beleza, cultura...
Meu único intuito com este blog é um desabafo virtual. Sem exigências ou expectativas.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião? Deixe um comentário: