14 de mar. de 2013

Mamãe Gourmet

Meu filhão Pedro Henrique me interpelou  e se agarrrou no meu pescoço e disse:
-Minha mamãe preferida!
-Ihhhh filho! Como assim preferida? Tu por acaso tens outras mamães e eu sou a melhor?
-É que de todas as mamães do mundo eu sempre escolheria você, porque você faz a minha comida preferida!
A mamãe preferida sabe fazer a comida preferida!

 
E com essa ele derreteu meu coração!
Aí eu pensei: Sou uma mamãe cozinheira! Maravilha!
Sou amélia, sou coruja, sou apaixonada, ...sou amada...
Se é pelos quitutes que faço, não sei,... mas complementam!!!

# Assim que sou feliz#

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. :)essa de mae preferida ja ouvi tb!!! rsrsrs bonitinhos Ju Vilaça

    ResponderExcluir
  2. Jú!
    Acho que todas mãezinhas que se dedicam integralmente aos filhos ouvem isso. É tão bom!!!!!!

    ResponderExcluir

Qual a sua opinião? Deixe um comentário: